"" Panela de Fumaça: Alimentos que devem ser congelados de maneira segura

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Alimentos que devem ser congelados de maneira segura


Uma vez que entendemos muito sobre o frio, esse frio em um freezer irá certamente oferecer um resultado muito melhor, bem como um tempo maior em comparação com o freezer e, como melhor para carregar a comida (ver posts anteriores no final do este começou a ver apenas quais os alimentos que precisamos para não gelar e também porquê.

Nesta mensagem, eu desejo detalhar alguns destes alimentos para que você não perca tempo e também empréstimo, bem como também não ficar irritado quando descongelar um alimento, bem como ele realmente solicitou suas características.

Nós poderíamos gelar muito da comida, então também neste artigo eu certamente me concentrarei naqueles que não são tão excelentes se nós congelarmos, já que eles são alguns. Aqueles que não devemos acumular estrutura quando os utilizamos podem ter perdido a preferência, obter o pior e pior de todos, realmente ter perdido o valor da dieta.

DIRETRIZES FUNDAMENTAIS PARA CONGELAR ALIMENTOS


Opte por gelar alimentos de alta qualidade.
Utilize seus próprios recipientes de freezer de geladeira, sejam eles sacos ou recipientes rígidos.
Livre-se do máximo de ar possível de dentro dos planos que certamente serão congelados. O ar prejudica a comida.
Carregar e também salvar no freezer, cada alimento meticulosamente, de modo a não rasgar os pacotes.
Quando carregar, congele prontamente.
Congele a comida em seções que são usadas imediatamente, para descongelar apenas a parte a ser usada.
Alimentos gelados devem ser guardados a -18 ° C ou listados abaixo.
Ver regularmente a sua lista de alimentos gelados no congelador para não permitir a passagem dos dias de validade.
Tenha cuidado com o congelamento de alimentos fluidos, pois eles aumentam durante o frio, bem como podem danificar a embalagem do produto, por isso não sobrecarregue.


AS MELHORES MANEIRAS DE DESCONGELAR ALIMENTOS MANTIDOS NO FREEZER DE REFRIGERAÇÃO


O descongelamento dos alimentos pode ser feito gradualmente na geladeira. O reverso do tempo de congelamento, que tem que ser feito rapidamente. Existem vários outros métodos para descongelar, veja:
Você pode colocar a comida que ficou no freezer, na geladeira e também deixá-la lá até descongelar. Esse procedimento leva algum tempo, mas o resultado é excelente. Você pode, por exemplo, se livrar da comida do freezer na noite anterior.
Alguns alimentos podem ser colocados diretamente no fogo, como molhos e sopas. O único cuidado é deixá-lo com um calor reduzido, para que descongele gradualmente, assim como a umidade.
Algumas refeições pré-fabricadas, como lasanha, bife à milanesa e também pão, podem ser descongeladas diretamente no fogão.
Principalmente todos os alimentos gelados podem ser descongelados no microondas se você quiser economizar tempo. Faça uso da opção DEFROST.

QUE ALIMENTO NUNCA GOSTO?


Todos os vegetais folheados (como alface, rúcula, agrião, etc ...), especificamente se estiver fazendo salada. Eles certamente irão perecer.

Vegetais crus. Eles certamente alterarão sua uniformidade e também acabarão sendo moles. Você poderia usá-lo em sopas e também refogado. Para manter a sombra e também sabor dos legumes, precisamos pré-cozinhar sobre eles, em seguida, um choque quente e também congelar lá.
Frutas e também tomate para consumir cru, eles certamente também serão macios. Você poderia fazer uso para fazer guloseimas, smoothies saudáveis, loção de gelo, etc ... As frutas que você contêiner gelo em purê, itens, com açúcar, com calda.

Batata crua, ele derrama sua sombra, assim como vem para ser pegajoso.
Banana, bem como abacate dim, bem como perder a uniformidade, mas misturar um par de diminuições de limão neles massageado corrigir o problema.

Ovo inteiro em cobertura.
Gema crua inteira, mas você pode tocá-la suavemente com uma pitada de sal ou açúcar.
Clara de ovo preparada certamente vai azedar.
Frango (peru, frango, chester) embalado.
Maioneses, desde que ele esculpiu.
Sobremesas, bem como loções que têm leite, bem como ovos como pedras angulares, como eles certamente se dividem durante o descongelamento.
Geléias puras, bem como gallantinas, eles certamente irão obter esburacadas, bem como Pãezinhos com recheios dentais aveludados à base de leite ou água, pois certamente irão ganhar forma quando congelados.
Loção de leite que certamente será usada para ganhar loção batida.
Iogurte, pois certamente degelará ao descongelar. Você poderia utilizá-lo como um componente em algum prato.
Merengue, está ficando aguado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário