"" Panela de Fumaça: Salada de flor de Abacate

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Salada de flor de Abacate


Já pensou em consumir uma salada com uma flor assim? Uma maravilha? Embelezar a refeição que vamos consumir constantemente deixa a experiência de consumir um extra positivo, já que além das papilas gustativas, certamente agradará a nossa visão, assim como acariciará nosso espírito. É um prazer extra.

Ainda mais e também extra eu tenho realmente pago foco para os pequenos pontos na minha comida. Na verdade, tentei não consumir ainda mais simplesmente para eliminar as ânsias, mas na verdade eu pretendia consumir com ainda mais compreensão, nutrir-me e agradar-me. Isso é falar com mais um artigo.


Esta flor de abacate é extremamente atraente? Assim como é uma flor que vemos constantemente em receitas gringos com a Rede. Eu via constantemente pessoas fazendo esta flor, no entanto eu nunca tinha realmente nunca desistir para ver se eu poderia fazer isso também. Em um dia claro abaixo, quando eu tinha um abacate maduro, optei por tentar. Vi que é extremamente simples ou mesmo aqueles que não têm muita habilidade na área da cozinha, podem. Basta ter um pouco de perseverança. Uma ideia adicional é, faça isso várias vezes, você certamente verá que cada vez certamente parecerá muito melhor.


Hoje, certamente vou revelar-lhe maneiras de fazer este lindo abacate Blossom que valoriza qualquer tipo de receita e também parece um ponto muito difícil de fazer, mas na verdade é muito fácil, bem como não exige habilidades únicas.


Antes, no entanto, gostaria de afirmar que esse clipe que eu criei foi inicialmente carregado nos contos do Instagram , mas por que eu tenho (até agora) a característica de destaque e também não consegui arquivar, tomei uma decisão para liberá-lo no Youtube para conservar. Mantendo que eu tinha a capacidade de trazê-lo para revelá-lo abaixo no site do blog.

Atualmente, veja o videoclipe e veja também o que é mais fácil fazer:


Você certamente exigirá:

Cinquenta por cento de um abacate maduro descascado
1 grande lâmina afiada
1 placa de redução
Dicas:
O abacate deve estar maduro (macio), mas não derreter.
Selecione um abacate sem fio excessivo, fibra, isso promove.
Corte pedaços finos, o mais fino, o mais lindo que ele obtém.
Depois de reduzir o abacate, use a lâmina para sustentar ao abrir as peças, isso facilita muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário